Pesquisar este blog

21 dezembro 2020

MOSSORÓ-RN: JOVEM EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA EM QUADRA DE ESPORTES DE ASSU TEM IDENTIFICAÇÃO NO ITEP

O jovem executado com tiros de escopeta calibre 12, no último dia 16 em uma quadra de esporte no Bairro Cohab em Assu, na região Oeste Potiguar, foi identificado neste domingo (20) no ITEP unidade de Mossoró, onde o corpo se encontrava pendente de identificação. 

Trata-se de Kleyton Cristiano da Silveira Souza, que tinha 20 anos de idade, era natural de Macau, mas residia na cidade de Pendências RN. Os familiares conseguiram a liberação do corpo, depois que procuraram a defensoria pública de Mossoró, já que o rapaz só tinha o registro de nascimento e por isso o ITEP não fez a liberação do cadáver. 

Com o aval da justiça, foi possível a identificação oficial e a liberação do corpo para os familiares providenciarem o enterro. Kleyton Cristiano estava com amigos na Quadra do CSU em Assu na noite de 16 ultimo, quando foi executado com tiros na cabeça. 

A família informou que o jovem já havia sofrido uma atentado a bala e por causa disso, se mudou para Assu, mas acabou sendo assassinado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Assu, que segundo o delegado Paulo Pereira, já tem uma linha de investigação, mas por enquanto prefere se manter em sigilo.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário