Pesquisar este blog

22 maio 2021

MOSSORÓ-RN: 54ª MORTE VIOLENTE EM 2021 - HOMEM MORTO A TIROS NA BR-405, NO FORNO VELHO, QUANDO RETORNAVA DE APODI

A cidade de Mossoró registra mais um homicídio a bala, o quarto das últimas 48 horas. O crime aconteceu no início da noite deste sábado 22 de maio de 2021, na BR 405, Bairro Bom Pastor. A vítima identificada como Erivaldo Atanásio Araújo Filho, 26 anos de idade, natural de Mossoró e residente no Conjunto Abolição IV. 

O jovem foi morto com sete tiros, enquanto trafegava de motocicleta pela rodovia federal na entrada do Bairro Bom Pastor. Segundo informações Erivaldo estava vindo de Apodi de moto, em companhia de uma irmã e ao chegar em Mossoró, foi abordado por homens armados, que anunciaram um assalto. 

Os criminosos mandaram que os dois descessem da moto e quando assim o fizeram, os atiradores começaram a disparar contra Erivaldo, que morreu na hora. A irmã dele, não foi ferida. Após executarem a vítima, os assassinos fugiram em sentido ignorado e não foram reconhecidos. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que a vítima, já foi acusada de uma tentativa de homicídio em Apodi, inclusive ele teria ido a júri popular e foi absolvido da acusação naquela cidade. 

A Polícia Rodoviária Federal e a PM isolaram o local do crime e após os procedimentos de perícia, o corpo de Erivaldo Atanásio Araújo Filho, foi removido e encaminhado ao IML do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para os familiares. Este foi o terceiro homicídio do fim de semana em Mossoró e a cidade passa a contabilizar 54 assassinatos no ano de 2021.

*Informações: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário