Pesquisar este blog

22 maio 2021

NATAL-RN: SOLDADO DO EXÉRCITO É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM FRENTE A RODOVIÁRIA

Um soldado do Exército do Brasil, de 19 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em frente à Rodoviária de Natal, na noite desta sexta-feira (22). 

O crime aconteceu na avenida Capitão Mor Gouveia. Segundo a polícia, a vítima trabalha no 7º Batalhão de Engenharia de Combate, em Nova Descoberta, e aguardava um ônibus para o município de Brejinho, para passar o fim de semana com a família.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava na parada de ônibus, quando dois criminosos, em um carro, tentaram fazer um assalto. Um deles ficou no carro e outro atravessou a avenida e atacou a vítima, anunciando o assalto. 

Testemunhas contaram à polícia que o soldado tentou correr, mas foi atingido por um disparo. O criminoso voltou para o carro e a dupla fugiu sem levar nada. 

O soldado foi socorrido pelos policiais militares do 9º Batalhão da PM, que o levaram ao Hospital Walfredo Gurgel dentro da própria viatura. Oficiais do Exército foram ao hospital para acompanhar a vítima e comunicaram o fato à família da vítima. 

A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.  

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário