Pesquisar este blog

16 julho 2021

APODI-RN: GTO PRENDE ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA DROGAS

Na tarde de hoje,(16), por volta das 15:00 hs, o Grupo Tático Operacional, GTO de Apodi, realizou abordagem a uma residência no bairro cruz de Almas, nesta cidade, local este que vinha há vários dias sendo alvo de denúncias, via 190, por estar sendo utilizado como ponto de venda de drogas.

Ao chegar no local a equipe policial encontrou 03 homens, o morador da residência Islã, Júnior de Êlviro, residente no bairro São Sebastião e Tomatinha, residente no centro da cidade, sendo que os dois primeiros já possuem passagem por tráfico de entorpecentes.

Em posse dos mesmos foram encontrados uma certa quantidade de entorpecentes conhecido por Skank, que é uma droga derivada da maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado, além de 4,5 litros de um líquido conhecido por Loló.
Aprofundando as diligências os policiais ainda encontraram em outra residência no mesmo bairro, um outro comparsa do trio conhecido por Pepêta e em poder deste foi encontrado uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, arma esta pertencente a pessoa de Islã.

Os 04 homens foram conduzidos para a delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

*Fonte: Polícia Militar de Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário