Pesquisar este blog

15 outubro 2021

MOSSORÓ-RN: PRF RECUPERA CARRO ROUBADO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no final da noite desta quarta-feira (13/10), no Km 45 da BR 110, município de Mossoró/RN, um veículo roubado. Durante patrulhamento tático, policiais rodoviários federais receberam denúncia de atitude suspeita utilizando um Corolla de cor preta nas proximidades de um estabelecimento comercial (Espetinho do Negão).

Chegando ao local indicado, os policiais encontraram o referido veículo estacionado e mesmo após tentativas de localizar o proprietário não lograram êxito. A equipe PRF procedeu uma verificação na parte externa do veículo e percebeu adulterações nas placas de identificação, motivo pelo qual foi acionado um guincho para encaminhar o automóvel à polícia judiciária.

Ainda no local, se apresentou aos policiais um advogado do possuidor do automóvel entregando-lhes a chave. Ao acessar a parte interna do veículo e em consulta aos sistemas policiais, a equipe constatou que se tratava de um veículo roubado em 13/08/2021 na cidade de Parnamirim/RN que estava com placas clonadas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mossoró/RN.

**Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário