Pesquisar este blog

24 novembro 2021

PRÉVIAS DO PSDB: Partido diz que testes em novo aplicativo ‘não foram totalmente satisfatórios’

Foto: Reprodução
O PSDB divulgou uma nota nesta quarta-feira (24) na qual informou que os testes no novo aplicativo para votação das prévias do partido “não foram totalmente satisfatórios” e que, diante disso, fará testes com nova empresa.

A votação das prévias vai definir o candidato do partido à Presidência da República em 2022 e começou no último domingo, mas a conclusão foi adiada em razão de instabilidade no aplicativo de votação dos filiados.

“Em relação à empresa de votação eletrônica para as prévias do PSDB, os testes realizados durante toda noite e madrugada não foram totalmente satisfatórios”, informou o partido em nota nesta quarta.

“Em reuniões confirmadas já para o início dessa manhã, o PSDB e campanhas já programam testes com nova empresa. Outras entidades também já estão contatadas”, acrescentou a legenda.

O primeiro aplicativo utilizado pelo partido foi desenvolvido pela Fundação de Apoio à Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Nesta terça, o PSDB iniciou os testes de um outro aplicativo, desenvolvido pela empresa RelataSoft.

*Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário