Pesquisar este blog

28 dezembro 2021

MOSSORÓ-RN: ENGAVETAMENTO DE VEÍCULOS NA AVENIDA FRANCISCO MOTA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um acidente tipo engavetamento envolvendo três veículos na manhã desta terça feira, 28 de dezembro de 2021, na Avenida Francisco Mota (BR-110) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, um veículo Fiat de uma empresa prestadora de serviço da Neoenergia Cosern parou de forma correta próximo ao semáforo que fica próximo a Delegacia de Polícia Civil do Alto de São Manoel.
A condutora do veículo Classic de placas OWC 9617, também parou atrás do Fiat. Mas o condutor do veículo Polo de placas NOE 9736, não conseguiu parar batendo forte na traseira do Classic jogando o mesmo contra o Fiat.
Uma idosa identificada como Erica Carvalho, que seguia como passageira e estava indo para uma consulta médica passou mal e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Mais um acidente que poderia ter sido evitado se o condutor do Polo botasse em prática conhecimentos de Direção Defensiva, e mantivesse a distância de segurança do veículo que segue imediatamente a sua frente.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário