Pesquisar este blog

28 dezembro 2021

SANTA CATARINA: DEPUTADO TESTA POSITIVO PARA A COVID-19 UM DIA APÓS TER ENCONTRO COM BOLSONARO

O deputado federal Coronel Armando (PSL-SC), que encontrou nesta segunda-feira com o presidente Jair Bolsonaro (PL), informou nesta terça-feira que teve um resultado positivo para Covid-19. Armando recepcionou Bolsonaro na chegada a São Francisco do Sul (SC), onde o presidente está para passar o Ano Novo.

O parlamentar relatou o resultado do teste em entrevista à CBN , mas disse que fará um novo exame para confirmar a infecção. Sua esposa também teve resultado positivo. Armando já teve Covid-19 em maio e ficou duas semanas no hospital. Ele disse que se vacinou contra a doença.

“Fiz o exame de sangue, deu IGG alto, com anticorpos, mas um sinal leve de Covid. E no nasal também deu (positivo). Segundo o farmacêutico, ainda estou falando com o médico, eu posso estar no final do Covid ou ainda com resíduo de Covid”, disse, acrescentando depois: “Deu positivo. Mas vou reconfirmar o exame.”

Armando afirmou que iria avisar Bolsonaro do resultado: “Pretendo, sim, vou comunicar daqui a pouco. Vou avisar ele dessa situação.”

*IG/Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário