Pesquisar este blog

12 dezembro 2021

MOSSORÓ-RN: IDOSO DE 64 ANOS VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO MÊS DE SETEMBRO, MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA

Morreu neste sábado 11 de novembro de 2021, o idoso José Rubio Alves de 64 anos de idade, natural de Luiz Gomes RN e que residia na Comunidade da Maisa na zona rural de Mossoró. O aposentado foi vítima de um acidente de trânsito no mês de setembro passado, na Rodovia Federal BR 304 na comunidade onde morava.
José Rubio recebeu atendimento no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois foi encaminhado ao Hospital Tarcísio onde ficou internado até este sábado, mas acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito naquela unidade hospitalar.
O corpo do idoso foi removido do necrotério do HRTM e encaminhado ào Instituto de Medicina Legal do ITEP unidade de Mossoró, onde passou por exames de necropsia e depois liberado para a família. Um funerária realizou o translado do cadáver de Mossoró para sua cidade natal Luiz Gomes RN. A segunda Delegacia de Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o acidente que ocasionou a morte do aposentado.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário