Pesquisar este blog

12 dezembro 2021

GROSSOS-RN: UMA PESSOA MORREU E OUTRAS TRÊS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE DEE TRÂNSITO NA RN-012

O acidente do tipo capotamento ocorreu por volta das 04h30min deste domingo 12 de dezembro de 2021, na Rodovia Estadual RN 012 no município de Grossos na região da Costa Branca Potiguar. Um veículo da marca BMW 320I, com placas de São Miguel do Araguaia no estado de Goiás, capotou várias vezes, depois que o motorista perdeu o controle do volante.
No acidente uma pessoa morreu no local, que segundo informações seria um engenheiro de uma eólica e outras três ficaram feridas e presas as ferragens. O corpo de Bombeiros foi acion ados e depois de procedimentos, retirou as vítimas das ferragens. Os sobreviventes foram socorridas por duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que as vítimas estavam na festa de emancipação política de Grossos e quando retornavam se envolveram no sinistro. A equipe do ITEP foi ao local e depois de procedimentos de perícia recolheu o corpo para ser examinado em sua base na cidade de Mossoró. Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário