Pesquisar este blog

08 dezembro 2021

PORTALEGRE-RN: HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA PEIXEIRA

Um crime de homicídio por arma branca, a conhecida faca peixeira foi registrado na noite desta terça feira, 07 de dezembro de 2021, na cidade de Portalegre região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada apenas como "Ronaldo", que após ser ferido ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância do município.
De acordo com informações da Polícia Militar daquela cidade, o principal suspeito de ter matado a vítima a facadas é o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Antônio Carlos Nobre, conhecido como "Antônio de Mocinha" que fugiu após o crime.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. O acusado cumpria pena por crime de roubo e a cerca de 15 dias ganhou progressão de pena, saindo do regime fechado para o semi-aberto monitorado por tornozeleira eletrônica.
O corpo da vítima foi encaminhado para IML do ITEP, unidade de Pau dos Ferros, onde será examinado e depois liberado para os familiares. A Polícia Civil da cidade vai investigar o crime.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário