Pesquisar este blog

28 janeiro 2022

ASSU-RN: CONHECIDO COMO "BAGACEIRA" É BALEADO E MORRE AO DAR ENTRADA NA UPA

Por volta das 12;30hs desta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, a polícia militar foi acionada com a informação de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados contra uma pessoa entre as comunidades de Baviera e Santa Clara, na zona rural de Assú.
Segundo informações, ao chegar no local, os policiais do GTO encontraram a vítima baleada, de início parecia que estava morto, foi quando a pessoa se mexeu, com isso os policiais resolveram prestar socorro de forma bastante rápida para a UPA do Alto São Francisco.
Ao dar entrada na UPA, a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Trata-se de Rodolfo Domingos dos Santos, 30 anos de idade, mais conhecido por "bagaceira".
Ainda de acordo com as informações, os tiros teriam sidos efetuados por elementos que estavam abordo de um carro tipo gol de cor branca, de duas portas, com cerca de três elementos no seu interior. Logo após os tiros, os elementos seguiram pela RN 016, sentido a cidade de Carnaubais.
De acordo com a policia, Rodolfo era autor de vários delitos em Assú; assalto a farmácia, entre outros, como também uma tentativa de assalto que culminou com a vitima, um mototaxista baleado na perna, fato esse ocorrido no dia 21/01/2022 conjunto Feliz Assu.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário