Pesquisar este blog

07 janeiro 2022

EQUADOR-RN: Sepultamento da primeira-dama acontece nesta sexta às 17h

O velório do corpo da primeira dama da cidade de Equador (RN), Kessia Cristina Barros da Silva, de 34 anos, vai acontecer a partir das 15h desta sexta-feira (07), na Igreja de São Sebastião. A previsão é que às 16h, ocorra missa de corpo presente e em seguida, o sepultamento.

O prefeito, Cletson Oliveira, disse que sua esposa estava viajando para Natal, para buscar a filha. No trecho da BR-226, próximo da entrada para a cidade de Senador Elói de Souza (RN), uma caminhonete Ranger invadiu a faixa de contramão fazendo ultrapassagem e bateu de frente com o carro que ela conduzia.

O veículo de Kessia Cristina, ainda era ocupado por sua mãe, que sofreu ferimentos graves e uma amiga que fraturou uma costela e teve uma perfuração no pulmão. Ela passou por uma cirurgia e está se recuperando.

Não tem informação sobre os ocupantes do outro carro envolvido no acidente.

Sobre o acidente

O acidente aconteceu às10h50min da manhã de quinta-feira (06), no quilômetro 65, da BR226, em Serra Caiada (RN). Foi um colisão frontal. Os dois veículos, um Toyota Etios SD Plus, onde estavam Kessia Cristina, sua mãe e uma amiga, e o outro, uma caminhonete Ford Ranger.

A Polícia Rodoviária Federal informou que com base nos vestígios materiais encontrados, constatou-se que o Etios, trafegava na faixa de trânsito no sentido Tangará/Natal, quando invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu frontalmente com a caminhonete que fazia o sentido contrário.

Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura de Equador, diz que:

É com profundo pesar que informamos o falecimento precoce de Késsia Cristina, primeira dama, professora, mãe e amiga de toda Equador, vítima de um acidente automobilístico, ocorrido nesta quinta-feira (06).

Késsia Cristina deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público.

Neste momento de dor e consternação, a prefeitura de Equador, se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.

*Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário