Pesquisar este blog

07 janeiro 2022

MOSSORÓ-RN: DUAS MULHERES PRESAS PELA PM MINUTOS APÓS TOMAR CARRO DE ASSALTO NO AEROPORTO

Na noite de quinta-feira, 06 de janeiro de 2021, duas mulheres armadas de revólveres tomaram um veículo tipo Gol de assalto e objetos de uma família no Bairro Aeroporto na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar e saíram em fuga pela RN 015, mais uma guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar ao comando do Cel. Costa ciente do roubo já estava no encalce das duas, quando as mesmas visualizaram a aproximação da viatura policial, ficaram nervosas, tentaram entrar numa rua em alta velocidade, perdendo o controle do automóvel colidindo com um muro, sendo uma detida ainda dentro do veículo e a outra tentou escapar da ação policial correndo, mais sem êxito, foi perseguida pelos policiais e detida.

Após serem presas pela VTR ao comando do Cel. Costa com apoio do GTO, na revista foram encontrados em poder das duas mulheres identificadas como sendo: FELINA JUSSARA SOUZA DA SILVA e EMILY LUANA BARRETO DA SILVA, 02 revolveres municiados, 01 mochila, 02 carteiras de bolso, 04 aparelhos celulares e o veiculo recuperado.
Diante da situação e comprovação do roubo, foi dada voz de prisão as duas e a ocorrência foi apresentada ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva a autoridade policial autuou FELINA JUSSARA e EMILY LUANA, por infração ao crime de roubo no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Após os tramites de flagrantes realizado na delegacia de plantão, as duas serão conduzidas pelos agentes de policia civil de plantão até o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, onde passarão por exame de corpo delito, em seguida serão encaminhadas para a ala feminina da penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde ficarão custodiadas presas a disposição da justiça.

“O flagrante foi realizado pela 4ª equipe, composta pelo DPC. Roberto Moura – O chefe de investigação Wilson Filho – Escrivão Wladimir Barros – Agentes Policia Civil de apoio José Josué – Janaina – Wagner Anchieta”.

*4DZ Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário