Em resposta a oficio, enviado pelo SINTRAPMA, quarta-feira (05) solicitando uma audiência com o prefeito Alan Silveira, afim de discutirem a campanha salarial 2022 e direitos dos servidores como: progressões funcionais, letras, títulos, piso salarial nacional do magistério, piso salarial doa agentes de saúde e endemias ,incentivo financeiro, reajuste salarial para todos os servidores, Fardamento, planejamento para o retorno das aulas presenciais dentre outros.
A prefeitura respondeu ao ofício afirmando que apenas após a abertura do orçamento de 2022 e que irá agendar a data da audiência solicitada pela entidade. No ofício não foi informado quando será abertura do orçamento.
O sindicato solicitou também informações sobre a aplicação 70% do Fundeb subvinculados para o pagamento dos profissionais da educação e a prestação de contas com balancetes a prefeitura e ao conselho que ainda não foram disponibilizados.
O Sintrapma continuará cobrando celeridade da municipalidade em agendar a audiência para discussão da pauta ainda no mês de janeiro de 2022.
Após a primeira audiência com o prefeito o sindicato realizará assembleia com todas as categorias dos servidores do munícipio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário