Pesquisar este blog

04 janeiro 2022

TIBAU-RN: HOMEM SEM IDENTIFICAÇÃO É ENCONTRADO MORTO EM VIA PÚBLICA NA CIDADE

Um homem sem identificação até o momento, foi encontrado morto na manhã desta terça feira, 04 de janeiro de 2022, em via pública na cidade de Tibau, distante 42 Km de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar. Após ser isolado pela PM local, o corpo do desconhecido foi recolhido após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP de Mossoró e encaminhado a unidade do órgão para exame necroscópico.

De acordo com a perícia, devido a rigidez apresentada no cadáver, é bem possível que a morte do homem tenha ocorrido no início da noite de segunda feira (03) e que somente na manhã de hoje é que o corpo foi localizado. Ainda segundo a perita Roberta Lícia, não foram encontrados sinais externos de violência no corpo e que a causa da morte provalmente tenha sido por causas naturais.

Mas oficialmente só será definida após o exame de necropsia a realizado no IML do ITEP em Mossoró. Populares relataram que a vítima, é de Mossoró e teria passado o dia bebericando pela praia e a noite pedalava sua bicicleta (encontrada ao lado do corpo), quando passou mal e morreu.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário