Pesquisar este blog

05 fevereiro 2022

NATAL-RN: Homem é morto com golpes de estaca com pregos em Ponta Negra; Esposa é a principal suspeita de cometer o crime

Um homem de idade não foi informada foi assassinado com golpes de uma estaca com pregos na madrugada deste sábado (5), na vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a esposa do homem é a principal suspeita de cometer o crime.

Segundo as informações dos militares, a PM foi informada por volta das 6h que um corpo estava em via pública, em frente a uma casa abandonada.

Os militares foram até o local e se depararam com a vítima sem vida e com uma estaca de madeira cheia de pregos ao seu lado. O homem não estava com nenhum documento pessoal. A guarnição fez diligências na região, e por meio de relatos de populares, a esposa seria a principal suspeita, pois os moradores ouviram quando a mulher saiu gritando de madrugada que “havia acabado de matar o esposo”.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por necrópsia. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

*Novo Notícias/BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário