Pesquisar este blog

25 junho 2022

APODI-RN: [VÍDEO] MULHER FAZ PEDIDO DE AJUDA PARA SAIR DO ALUGUEL

HISTÓRIA REAL! Nome é Joseane sou do Olho D'água da Bica, Tabuleiro do Norte/Ceará, sou casada com Alexandre filho de Sandoval do Distrito de soledade/Apodi-RN. Tenho três filhos e venho aqui pedi a ajuda de todos vocês. 
Com muito esforço eu junto com meu marido compramos esse terreno, vocês estão vendo ainda está por terminar, estamos passando pelo momento muito difícil com meu esposo e meu filhos, eu creio que Deus vai abençoar pessoas para me ajudar, com a ajuda de vocês consigo terminar minha casa da forma que vocês poderem me ajudar eu agradeço, pois não está fácil, só sei que Deus está nos abençoando, pois moro de aluguel, quem mora de aluguel sabe o quanto é difícil,  não quero uma casa de luxo, mas uma casa simples para morar com meus filhos, pois peço a Deus para abençoar cada um que possa me ajudar 🙇🏻‍♀️🙌🏻
Veja vídeo:
Quem quiser me ajudar, é só entrar em contato comigo pelo telefone (88)9 8150-2712.

Nenhum comentário:

Postar um comentário