Pesquisar este blog

02 junho 2022

PERNAMBUCO: SOBE PARA 126 O NÚMERO DE MORTES DEVIDO ÀS CHUVAS

Aumentou para 126 o número de mortos na tragédia provocada pelas chuvas em Pernambuco (veja vídeo acima). Nesta quinta (2), mais dois corpos foram achados e o Instituto de Medicina Legal contabilizou outros quatro óbitos. Ainda há dois desaparecidos e o número de desabrigados subiu para 9.302.

Em balanço divulgado às 12h10 desta quinta-feira, o governo informou que, na noite da quarta (1º), foi encontrado o corpo de uma vítima de deslizamento na Vila dos Milagres, no Recife. Nesta quinta, mais uma vítima foi achadas na comunidade Bola de Ouro, no Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes.

As pessoas desaparecidas são as seguintes:

Mulher vítima de deslizamento de barreira no bairro do Areeiro, Camaragibe;
Homem levado por enxurrada em Paratibe, em Paulista.

Cães farejadores fazem atuam em Camaragibe para tentar encontrar o corpo da mulher desaparecida no deslizamento. Em Paulista, as buscas pelo homem que desapareceu nas águas têm o apoio da Marinha.

As pessoas desabrigadas estão em 111 abrigos temporários, em 27 cidades, segundo o governo do estado. No total, 31 cidades decretaram estado de emergência e 51 tiveram algum tipo de prejuízo em consequência das chuvas.

*Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário