O vereador Bolsonarista de Apodi, Charton Rego, chamou a passeata do PT de “piseiro da maconha” e as deputadas Isolda Dantas e Natália Bonavides de “povo do suvaco cabeluco”, entre outros adjetivos igualmente agressivos em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Apodi-RN.
Dando sequência ao “pacote” de ofensas aos seus “adversários”, o vereador disse que era um dever moral do cidadão não votar em Fátima Bezerra, Isolda e Natália, pois esse "povo dos suvacos cabeludos, dos peitos pra fora e da defesa pela legalização do aborto e do baseado a torto e à direita”.“Pais, não deixe seus jovens serem ludibriados por esta gente que faz política a favor destas pautas, é uma questão moral não votar em Fátima, Isolda e Natália", afirmou o vereador.
*Do Blog: Uma vergonha, Apodi ter um vereador desse nível!
Um vereador "TAPIOCA", que se muda de partido, passa a ser apoiador do Prefeito e diz isso dos políticos do partido, que é apoiado pelo Prefeito.
O vereador ainda tem um primo, candidato a deputado federal e um tio, candidato a deputado estadual, que precisam de votos dos eleitores Petistas para se elegerem. Eleitor de Apodi, que vota em Lula e Fátima, se tiver vergonha, não deposita voto em Getúlio Rego e Leonardo Rego.
isso se diz cristão,
ResponderExcluirA PIOR COISA QUE O APODIENSE FES. ESSA CUPA NAO CARREGO!!! VAGABUNDO RESPEITA SEU PROXIMO...
ResponderExcluirVAGABUNDO MARGINAL.
Família rego a família mas suja de apodi. Só tem ladrão!
Da marca desse palhaço!!
Lembro desse lixo pedindo voto. Era dono de locadora que umilhava os soto pra si sentir melhor... LIXO