Pesquisar este blog

24 setembro 2022

MOSSORÓ-RN: COLISÃO CARRO COM CARROÇA DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA BR-405

O acidente do tipo colisão carro com carroça aconteceu no início da noite deste sábado 24 de setembro de 2022 na BR 405, logo após o Bairro Bom Pastor, sentido Apodi, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo a PRF o veículo e a carroça trafegavam na rodovia no mesmo sentido, quando o Celta de cor vermelha bateu na traseira da carroça. O condutor da carroça identificado como Jose Aldair Holanda Almeida, 38 anos, natural de Itaú/RN, morador da região, morreu no local.

Já o motorista do Celta, foi socorrido pelo Samu em estado grave, para o Hospital Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal informou que na carroça não existe nenhum sinal refletor, o que dificulta a visibilidade dos motoristas. O cavalo ficou com duas patas quebradas e deverá ser sacrificado.

Após a perícia do ITEP no local, o corpo de José Aldair foi recolhido pela equipe do rabecão e encaminhado à sede do órgão, onde passará por exames de necropsia e em seguida liberado para seus familiares.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário