Pesquisar este blog

26 novembro 2022

MOSSORÓ-RN: 148ª MORTE VIOLENTA EM 2022 - INOCENTE É MORTO AO SAIR DE CASA PARA PROURAR A MÃE DURANTE ATAQUE A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE

A violência homicida segue assolando a cidade de Mossoró, segunda maior do Rio Grande do Norte. Na manhã deste sábado 26 de novembro de 2022, um ataque a tiros, na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, ceifou a vida de Antônio Gabriel da Silva Araújo de 30 anos de idade.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, Gabriel estava tomando café em sua casa e ao ouvir os disparos de arma de fogo, saiu desesperado para fora da residência a procura de sua mãe, que tinha acabado de sair do imóvel.

A vítima que ainda estava com uma colher na mão, acabou sendo atingida pelos tiros, tentou correr, mas tombou sem vida na calçada de uma casa vizinha. Ainda segundo a polícia, os criminosos estavam em veículo HB20 de cor prata e tentavam matar um desafeto naquela região. Gabriel como era mais conhecido, era um trabalhador e segundo a família e vizinhos, não tinha qualquer envolvimento com ilícitos.

Minutos antes do crime, uma pessoa identificada como Francisco Edigley de Souza, deu entrada minutos antes do homicídio, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do BH com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A Polícia ainda não sabe se a vítima foi baleada na mesma ocorrência e no mesmo local onde ocorreu o assassinato.

Policiais da Delegacia de Plantão deverão comparecer ao hospital, para ouvir em depoimento a vítima e saber as circunstancias do ataque criminoso. Após a perícia o corpo de Antônio Gabriel da Silva Araújo foi recolhido e encaminhado para exames no ITEP. Mossoró chega aos 148 homicídios em 2022.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário