Pesquisar este blog

26 novembro 2022

COLUNA DO RN: CARAÚBAS JÁ VIVE A CAMPANHA DE 2024 COM NOMES LANÇADOS

Faltando 2 anos para a disputa pela prefeitura, a cidade já tem 2 nomes na disputa
A cidade de Caraúbas já tem os candidatos a prefeitura definidos para o ano de 2024, pelo lado da situação, o jovem Givago Barreto será quem vai disputar o cargo com o apoio do tio e atual prefeito Juninho Alves, que cumpre o seu segundo mandato. Sobre essa até então possível candidatura, avia resistência do próprio Givago de enfrentar o desafio, mas ele foi convencido pelo seu pai e também ex-prefeito da cidade, o Eugênio Alves. Caso esse projeto venha a ser consolidado com uma vitória nas urnas, se ampliará para 12 anos o período de poder dos Alves caraubenses no palácio Jonas Gurgel.
Já pelo lado da oposição, o nome é o de Kaline Amorim que está na disputa pelo executivo municipal. Vale destacar a origem política dela, a mesma é esposa do deputado estadual reeleito, o Dr. Bernardo Amorim (PSDB), a oposição na cidade é formada principalmente pelo grupo Ferreira, que pretende dar o apoio a Kaline. O nome da então pré-candidata já esteve em disputa nas urnas, agora nas eleições 2022, ela foi candidata à deputada federal pelo MDB-RN.
A 2 anos da disputa municipal, a cidade já tem pelo menos 2 dos nomes que pretendem disputar a cadeira de prefeito, isso se ainda aparecer mais nomes, nesse caso, ficamos aguardando qualquer novidade da política de Caraúbas.

*Autor: Rállyson Nunes jornalista com a DRT - 2233/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário