Pesquisar este blog

02 dezembro 2022

ANGICOS-RN: MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE QUANDO RETORNAVA DE AFONSO BEZERRA

Um acidente vitimou uma jovem mulher que trabalhava em uma agência bancária e morava na cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu no final da tarde com o inicio da noite de quarta-feira, 30 de novembro de 2022. A jovem Mayara, estava de moto, retornando para Angicos, pela estrada de Afonso Bezerra, quando foi colhida por um veículo de cor e modelo não identificado, que se evadiu do local, logo após o acidente.

A jovem ficou inconsciente, caída no canteiro da pista, sem ter nenhum socorro por perto. Segundo relatos, minutos depois do ocorrido, mesmo com fortes dores pelo corpo, Mayara conseguiu pegar o celular e ligar para o marido, que mora em Afonso Bezerra, e comunicou ter sofrido um acidente, e estava com fortes dores, precisando ser socorrida.

Rapidamente, o marido da vítima foi até o local e ainda a encontrou com vida, sendo ela socorrida para o hospital de Angicos. As lesões externas e internas, causaram a morte da jovem, que faleceu após ter sido socorrida.

Enquanto o motorista causador do acidente, não há pistas de quem tenha sido. O sepultamento da jovem Mayara, aconteceu na tarde de quinta-feira 01 de dezembro de 2022.

*Fonte: Assu Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário