Pesquisar este blog

06 dezembro 2022

MOSSORÓ-RN: 153ª MORTE DE FORMA VIOLENTA EM 2022 - ATAQUE A TIROS EM ESPETINHO NO PLANALTO 13 DE MAIO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

A violência homicida não dar trégua em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande Norte. Na noite desta terça feira, 6 de dezembro de 2022, mais um assassinato a tiros, o segundo da noite elevando para 153 o número de homicídios na cidade no ano.

Desta vez o crime aconteceu em um espetinho na Rua Benicio Gago no bairro Planalto 13 de Maio onde um homem identificado como Matheus Carlos da Silva, 24 anos foi alvejado e morto com vários tiros no local.

Segundo a polícia A vítima bebia em uma mesa no estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por cerca de 2 homens que chegaram e começaram a atirar em direção ao suposto alvo. Matheus foi atingido com vários tiros de pistolas .40 e 380 e morreu na hora.

Durante a ação criminosa, uma mulher que estava no local foi baleada e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de receber os primeiros socorros, foi transferida pelo SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima não tinha antecdentes criminais. O corpo dele foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no IML do ITEP. Mossoró contabiliza 153 homicídios no ano.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário