A vítima foi Lucas Matheus Gomes de Souza de 20 anos, baleado na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio após deixar o campo de futebol “Raizão”, onde participava de um torneio. Ao sair do campo em direção a sua casa, foi surpreendido por um criminoso de moto, que efetuou vários tiros em sua direção.
A Guarnição do inspetor Macedo da Guarda Civil, realizava patrulhamento nas imediações quando foi parada pela vítima baleada que pedia socorro. De imediato os GCMs socorreram o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas infelizmente o jovem não resistiu.
Uma Unidade de Suporte Avançado (ALFA) do SAMU ainda foi a UPA para transferir a vítima para o Hospital Tarcísio Maia e apesar de ter sido intubado e de todo esforça realizado pela equipe comandado pelo médico intervencionais, Dr. Igor Max, o jovem acabou não resistindo.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Não existe qualquer registro de antecedentes criminais contra o jovem Lucas Matheus. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
O corpo da vítima será removido por uma funerária e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para os familiares. Mossoró chega aos 162 assassinatos em 2022.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário