Pesquisar este blog

26 março 2023

Jean Paul Prates recebe do Theatro Municipal do Rio, prêmio pelo apoio cultural da Petrobras

Das pautas leves do governo, eis o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, no palco do belíssimo Theatro Municipal do Rio de Janeiro, recebendo prêmio.


"É uma honra para a Petrobras receber esta homenagem e agradeço em nome de todos e todas da companhia", comentou Jean.
O prêmio foi entregue nesta quinta-feira (23) pelo apoio que a companhia presta a este teatro.

"Esse reconhecimento é fruto de uma política de investimentos de longa data, por meio do programa Petrobras Cultural, que promove o fomento às ações de cultura em todo o Brasil. Nosso compromisso com o setor cultural iniciou na década de 80 e atualmente temos 54 projetos em nossa carteira de patrocínios, além da intenção de expandir esses investimentos, em sintonia com o Governo Federal e seu Ministério da Cultura", explicou o presidente da Petrobras.

A Companhia garante apoio cultural também ao Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo; ao Instituto Inhotim, em Minas Gerais; ao Festival AYÓ de Música Negra do Maranhão; à Feira do Livro de Porto Alegre; ao MPB em Movimento, que circula no Norte e Nordeste; além de muitos outros projetos.

"E podem contar com a Petrobras como um grande incentivador da cultura brasileira, que é motor essencial para construção de um país cada vez mais forte", completou Jean Paul, que ao lado da esposa Muriele Medeiros, teve a companhia da ministra da Cultura, Margareth Menezes, e do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.



*FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário