A Polícia Militar foi acionada por populares informando que um corpo de homem estava caído todo ensanguentado e com ferimentos graves na região da cabeça estrada carroçável que dá acesso a Formosa. Guarnições da Polícia Militar e Civil se descolaram e encontraram o homem que ainda não foi identificado.
No local, muito sangue, parte da cabeça esmagada e uma corda no pescoço, tipo cabresto, o homem está trajando uma bermuda, de cor azul e ao redor do corpo pedras sujas de sangue que foram utilizadas para tirar a vida da vítima.
No percurso da estrada, marcas de sangue por toda parte eram encontradas, mostrando que o homem foi morto de forma brutal e cruel. A Polícia Militar isola o local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e remoção do corpo.
Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Gabriel Napoli, investigará as possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
*Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário