Pesquisar este blog

18 novembro 2023

ACIDENTE NA BR 316 MATA SETE PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA QUE VOLTAVAM DE UM VELÓRIO EM PE

Um acidente envolvendo uma van e um caminhão, na BR 316 entre os municípios de Ouricuri e Araripina, no Sertão de Pernambuco, deixou sete vítimas fatais.
Todos pertenciam à mesma família e retornavam de um velório de outro familiar, realizado na cidade de Arapiraca, em Alagoas.
As vítima são:
  • Raimundo Fernandes de Araújo
  • Rafael Fernandes de Araújo
  • Frutuosa de Carvalho Batista
  • Marlene Alves Fernandes
  • Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo
  • Antônio Pedro de Araújo
  • Maria Núbia Cordeiro de Araújo
Além das sete vítimas fatais, a van ainda tinha mais 12 passageiros da mesma família. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Ouricuri.
"Do total destes doze pacientes, três são idosos acima de 60 anos; uma criança de três anos e oito adultos sendo uma gestante", diz nota do Hospital Regional de Ouricuri. O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram. Eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri.
A prefeitura de Curral Novo, no Piauí, município onde parte das vítimas moravam, decretou luto oficial de três dias.
Em nota, a prefeitura de Araripina lamentou as mortes e se comprometeu a dar todo suporte para os familiares das vítimas e sobreviventes. " A cidade de Araripina está de luto", diz a nota.

O acidente
Sete pessoas da mesma família morreram na madrugada desta sexta-feira (17), após um grave acidente no KM 109 da BR 316, entre os municípios de Araripina e Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A van onde as vítimas estavam bateu na traseira de um caminhão carregado com lenha.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas da van e do caminhão realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Os dois motoristas estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, SAMU, PM e IC estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

*Do G1petrolina/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário