De acordo com populares, o jovem identificado como Kemuel Kaua Silva de Carvalho, estava conversando com amigos em uma calçada da rua José Isaías, quando criminosos chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida e caiu no meio da rua, onde morreu antes que o socorro chegasse. Os atiradores, que não foram identificados, em que chegaram no local, fugiram com destino ignorado.
Ainda segundo relato de populares ao portal Icém Caraúbas, o alvo dos criminosos não era Kaua Silva. Ele teria sido morto por engano, pois não tinha envolvimento com coisa errada. A vítima 'estava no lugar errado, na hora errada' e acabou sendo morta com mais de 12 tiros de pistola 9mm. A Polícia Militar ainda não confirmou essa versão.
A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão no Bairro Ribeira em Natal.
A investigação da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, buscará descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização desta matéria.
*Icém Caraúbas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário