O corpo de bombeiros de informou ao MOSSORÓ HOJE que a guarnição de Apodi foi acionada no final da tarde desta segunda-feira (26). O cunhado da vítima informou que sentiram falta dela por volta das 16h e encontraram sua chinela às margens do açude.
O homem contou aos bombeiros que Jerônimo havia bebido, apesar de ser proibido de ingerir bebida alcoólica por ter ataques de epilepsia. Ele também afirmou que o idoso não sabia nadar.
A guarnição ainda realizou buscas pelo local, inclusive com mergulhos, mas, devido a falta de iluminação não foi possível localizar Jerônimo.
Na madrugada desta terça-feira (27), o grupo que estava com a vítima foi até o local e encontraram o corpo, por volta das 4h. O corpo de bombeiros foi acionado, novamente, para retirá-lo da água.
Ainda segundo os bombeiros, o local onde o corpo foi encontrado é bastante profundo. “Aparentemente estava ileso, a gente acredita que ele teve um mal súbito e se afogou, teve um afogamento secundário, já que ele tem essas crises de epilepsia e tinha bebido”, explicou o Soldado Aquino.
O corpo de Jerônimo passará por exames da sede do Itep, em Mossoró, para determinar a causa da morte. Posteriormente, será liberado para sepultamento.
*Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário