Pesquisar este blog

20 fevereiro 2024

URGENTE: FUGITIVOS TERIAM SIDO RESGATADOS DOMINGO NA REGIÃO DA SERRA MOSSORÓ

De acordo com o Portal Mossoró eles tiveram acesso a informações de uma fonte interna das operações de busca, que indicam que os fugitivos Deibson Cabral Nascimento, conhecido como Tatu, de 34 anos, e Rogério da Silva Mendonça, apelidado de Martelo, de 36 anos, possivelmente foram resgatados na região da Serra Mossoró por indivíduos ligados ao crime no Estado do Ceará-RN..
A fonte, cuja identidade foi preservada, revelou que após roubarem dois celulares de um casal na noite de sexta para sábado em Riacho Grande, Tatu e Martelo fizeram quatro ligações, interceptadas pelo serviço de inteligência da Força Tarefa. Segundo informações, a primeira ligação foi para a avó de Tatu, no Estado do Acre-AC, embora essa informação não tenha sido confirmada.
.
As segunda e terceira ligações foram para números com prefixo 21, do Estado do Rio de Janeiro, sugerindo possíveis contatos com líderes do Comando Vermelho. A quarta ligação foi para um número com prefixo 88, da região sul do Estado do Ceará, também associada ao Comando Vermelho.
.
As autoridades responsáveis pelas operações não confirmam oficialmente essas informações, mas a falta de comunicação tem gerado apreensão entre os moradores das comunidades rurais da região, que clamam por mais segurança. Nesse cenário, a possibilidade de um resgate dos fugitivos não pode ser descartada.

*Fonte: Via Verta

Nenhum comentário:

Postar um comentário