Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito Pedro Dantas de Oliveira, 33 anos, natural de Assú, chegou em uma farmácia nas imediações da UPA do Bairro Santo, e praticou um assalto, levando dinheiro do estabelecimento comercial.
Horas depois do roubo, já com outra camisa, ele retornou ao local e mais uma vez e tentou assaltar outra farmácia, mas quando saía de moto, um popular armado, que presenciou a ação do elemento, reagiu atirando contra o mesmo.
Pedro Dantas, foi baleado e ainda chegou a ser socorrido de maca para a UPA, pelos profissionais da unidade mas acabou não resistindo indo a óbito naquela unidade de saúde.
A Polícia Militar informou que o elemento teria praticado ao menos cinco assaltos, sendo quatro em farmácias e uma loja de açaí. No último roubo ele se deu mal e acabou sendo morto.
Ainda de acordo com a PM, os estabelecimentos comerciais, atacados pelo criminoso foram: farmácia Betel do Santo Antônio, farmácias Pague Menos antiga Extrafarma em frente a LE pneus e a outra em frente ao posto de Ceguinho, ambas na Avenida Presidente Dutra, no Alto São Manoel.Na Avenida Leste-Oeste nas proximidades da Cobal, ele assaltou a Loja Fort Morango e quando retornou ao bairro Santo Antônio, que tentou assaltar mais uma farmácia, foi morto por um desconhecido. Até o momento não há informações se o assaltante estaria armado ou não.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário