Vitória Strada recebeu 32,61% de votos, e Vilma, a mãe de Diogo, que sonha há 20 anos em participar do Big Brother, obteve 23,46%.
Muito emocionada, depois da saída de Diogo, ela disse: “Meu filho foi embora e eu fiquei. O que é isso?”.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt refletiu sobre o impacto da saída de Diogo para a mãe, Vilma, e sobre o protagonismo do brother na casa. “No fim, nós sabemos o quanto você que está saindo hoje é uma pessoa especial. Não precisa ficar enumerando suas qualidades, as pessoas sabem. E aqui fora tem um monte de gente torcendo por você.”
Em conversa com Tadeu já fora da casa, Diogo disse que “o jogo é muito difícil”. “Eu procurei seguir vivendo, procurando evoluir a cada dia”, afirmou.
A saída do brother provocou diversas reações na casa. Aline chorou e foi consolada por outros participantes. “Não sei se isso está passando na sua cabeça, mas se for a sensação de se sentir culpada por algo, pelo amor de Deus, tira isso”, aconselhou Guilherme.
Já Thamiris se disse “aliviada”. “Depois que Diogo assumiu a skin de vilão, ele se reformulou”, disse Camilla.
Relembre como foi a formação do paredão
Diogo e Thamiris já estavam na berlinda como consequência do Big Fone. Camilla, que tinha o Poder Curinga do Sim ou Não, poderia tirar um participante do Big Fone para colocar outro. Ela tirou Thamiris e indicou Vilma.
O líder João Pedro indicou Vitória Strada ao Paredão. Depois, Camilla foi a pessoa mais votada pela casa e também foi indicada à berlinda.
A Prova Bate-Volta foi disputada por Diogo, Vilma e Camilla, que venceu e se livrou.
Quem já saiu do BBB 25?
- Arleane e Marcelo
- Edilberto e Raissa
- Giovanna
- Gabriel
- Mateus
*O Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário