Pesquisar este blog

19 fevereiro 2026

[VÍDEO] Folião é agredido por seguranças durante o Carnaval de Apodi; prefeitura apura caso

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um jovem foi agredido por seguranças de uma empresa privada durante o Carnaval de Apodi, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o jovem é cercado por pelo menos três seguranças. Com cacetetes, eles agrediram a vítima com golpes e empurrões. As imagens repercutidas não mostram qualquer atitude prévia do folião que causassem as reações dos seguranças.

Em nota publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (19), a prefeitura do município afirmou que está averiguando o caso. A gestão municipal afirmou busca o esclarecimento do ocorrido para “que as circunstâncias sejam devidamente esclarecidas e as medidas cabíveis adotadas”.

A Prefeitura também prestou solidariedade ao cidadão e se colocou à disposição para contribuir com os esclarecimentos necessários, “reafirmando seu compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de todos”.

Leia a nota na íntegra abaixo:

“A Prefeitura Municipal de Apodi informa que tomou conhecimento do episódio ocorrido durante Carnaval 2026, envolvendo a abordagem de seguranças a um folião nas proximidades do trio elétrico.

A gestão municipal manifesta sua solidariedade ao cidadão envolvido e reforça que a orientação dada a todas as equipes de segurança do evento é de atuar com respeito, diálogo e preservação da integridade de todos os foliões.

A Prefeitura já determinou a imediata apuração dos fatos junto à empresa responsável pela segurança, para que as circunstâncias sejam devidamente esclarecidas e as medidas cabíveis adotadas.

A gestão municipal se solidariza com o cidadão e se coloca à disposição para contribuir com os esclarecimentos necessários, reafirmando seu compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de todos.

Reafirmamos nosso compromisso com a realização de um carnaval seguro, organizado e acolhedor para todos”.

Veja o vídeo da agressão abaixo:
*98 FM de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário