Pesquisar este blog

15 abril 2020

AREZ-RN: Polícia Civil e Militar prendem suspeito de participação em homicídio

Policiais civis da Delegacia Municipal de Arez, com o apoio da Polícia Militar, prenderam Marcos Antonio Paiva da Costa, 20 anos, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Arez, nesta quarta-feira (15).
Investigações da Polícia Civil apontam que ele é suspeito de integrar uma organização criminosa e de participado, junto com outros membros da facção, do homicídio de Jean Kleyton Francisco de Sá Vasconcelos, mais conhecido como "Corujão", assassinado no dia 18 de fevereiro deste ano, no município.
No dia do crime, a vítima teria ido ao “Barreirão”, no bairro Guaraíras, local conhecido por concentrar membros de uma facção criminosa local, para tentar esclarecer o fato de uma foto sua está circulando nas redes sociais, anunciando que ele seria integrante de uma facção criminosa rival. Na ocasião, a vítima teria conversado com os suspeitos de integrarem o grupo criminoso, incluindo Marcos Antonio. Após o diálogo, os suspeitos determinaram a morte da Jean Kleyton, cujo corpo foi encontrado no outro dia.
A prisão de Marcos Antonio é uma continuidade da operação realizada em conjunto à Polícia Militar, deflagrada no dia 13 de março deste ano, no município de Arez. Na ocasião, foram presos cinco suspeitos investigados pela prática dos crimes de: homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos os presos são investigados pela suspeita de integrarem uma organização criminosa atuante em todo o Rio Grande do Norte.
Durante a operação, foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva: Victor Lima da Silva, Mateus Brito Alves e Elias da Costa Andrade. Também foram presos em flagrante: Alysson Roberto da Silva, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas e Silmara Silva da Costa, pela suspeita da prática do crime de receptação.
Devido à continuidade das ações da operação, no dia 02 de abril, policiais civis da Delegacia Municipal de Arez prenderam João Batista dos Santos, mais conhecido como "Novo", 20 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele também é suspeito de integrar a mesma facção criminosa e participar do homicídio de Jean Kleyton.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 


*PC/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário