Pesquisar este blog

15 abril 2020

MOSSORÓ-RN: Rosalba Ciarlini emite nota sobre indisponibilidade de bens decretada na Operação Sinal Fechado

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, emitiu nota de esclarecimento sobre a indisponibilidade decretada pelo TRF-5, no âmbito da Operação Sinal Fechado. 
Leia abaixo a íntegra da nota:
Esclarecimento sobre notícia que cita indisponibilidade de bens de Rosalba Ciarlini em relação à Operação Sinal Fechado
A respeito de liminar em meu desfavor proferida no dia 27 de março, noticiada ontem, 14, e que não fui intimada, informo que o Supremo Tribunal Federal já analisou o referido caso e me absolveu. É preciso ratificar que sequer foi aceitada a denúncia contra mim com votação por unanimidade (5 votos a 0), o que é bastante evidente, uma vez que no sétimo dia de um mandato que ocupei, suspendi o referido contrato do consórcio Inspar, que visava realizar inspeção veicular no estado. Isto mostra que não compactuei, não participei de nenhuma ação improba ou conluio e que, quando analisado o mérito, a justiça será feita mais uma vez.
A suspensão do contrato suspeito num primeiríssimo momento prova que o meu governo foi absolutamente contrário à referida inspeção veicular e agiu com presteza evitando cobranças indevidas aos cidadãos.


*Do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário