Pesquisar este blog

15 abril 2020

NATAL-RN: Motoboy é assaltado enquanto fazia entrega de remédios

Caixa de entrega do motoboy foi recuperada pela GMN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um motoentregador foi assaltado na noite de terça-feira (14) enquanto passava pela Avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. A vítima que trabalha para uma farmácia de manipulação estava fazendo a entrega de medicamentos de 15 pacientes quando foi abordado por bandidos.
"Eu não desconfiei, achava que eram moradores de rua que estavam descansando aí eu fui abordado. Pegaram tudo, inclusive a minha bolsa de entrega e a moto", lembra a vítima, que preferiu não se identificar. Após o assalto, o motoentregador encontrou uma equipe da Guarda Municipal.
Os guardas que estavam em patrulhamento no bairro do Alecrim fizeram uma busca e localizaram um dos suspeitos, que estava com um simulacro de arma de fogo. A moto da vítima também foi recuperada e em seguida devolvida ao trabalhador na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
"Infelizmente, esse tipo de crime tem se tornado comum nesse momento de isolamento. Os entregadores acabam se tornando um alvo fácil dos bandidos por causa do serviço de delivery", destacou Rosivan Vale, guarda municipal de Natal.

Moto do entregador foi levada e em seguida recuperada — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

*VNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário