Pesquisar este blog

15 maio 2020

Coronavírus: Prefeitura de Natal abre seleção com 228 vagas para profissionais de saúde

A Prefeitura de Natal publicou, nesta sexta-feira (15), o edital de um processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de saúde, que deverão trabalhar no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. São oferecidas 228 vagas para atuar no hospital de campanha do município e em outras unidades que atendem pacientes de Covid-19.
As oportunidades são para os cargos de Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Engenheiro Clínico,Técnico de Laboratório,Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Auxiliar de Farmácia. O processo visa preenchimento de vagas e criação de cadastro de reserva para os cargos.
Segundo o município, os candidatos devem fazer a inscrição através do site da Secretaria de Saúde (aqui) até às 23 horas e 59 minutos deste sábado (16). Ao acessar o link, o candidato deve preencher o formulário e anexar a documentação exigida. Veja a publicação no Diário Oficial aqui.
"Serão priorizados para contratação temporária os candidatos que estiverem em lista de aprovados do Concurso Público da Secretaria Municipal de Saúde, Edital nº. 001/2018-SMS/SEMAD, que façam parte do cadastro de reserva, desde que atendam a todos os requisitos do Edital e concorram, neste Processo Seletivo, a vaga correspondente a sua aprovação no concurso público", informou o município.
O resultado final tem previsão de ser divulgado no próximo dia 22.


*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário