Pesquisar este blog

16 janeiro 2022

Henrique visita São João do Sabugi e Caicó e conquista apoios importantes na corrida à Câmara Federal

Final de semana foi de visitas do ex-ministro Henrique Alves ao Seridó, especialmente em Caicó e São João do Sabugi. O Potiguar volta a buscar a vida pública, muito provavelmente como candidato à Câmara Federal.

Em Caicó ele recebeu apoio do vereador Lobão, fiel escudeiro do MDB na cidade, além de outras importantes lideranças locais. Lobão recebeu Henrique em sua residência e fez questão de ratificar ajuda na campanha.

Em São João do Sabugi, o prefeito Aníbal foi enfático, disse que seu voto é do bacurau original: “Filho de Aluísio Alves representa minha luta por melhorias na minha cidade”. Ele ainda levou para a reunião o prefeito de Ipueira.

Galego Paiva, prefeito da Ipueira-RN, é um importante aliado que Henrique conquista em sua visita ao Seridó. Para o gestor, seu município tem passado dificuldades sem um representante à altura na Câmara Federal, e vê em Henrique a oportunidade de conquistas.
Além de Lobão, Aníbal, Galego Paiva, outras lideranças acompanharam Henrique: Adjuto Dias, filho do prefeito de Natal, Álvaro Dias, também estava ladeando o ex-ministro, e também vereadores de Ipueira e São João do Sabugi integraram a comitiva de apoio.

*Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário