Pesquisar este blog

01 junho 2022

JUSTIÇA ELEITORAL: Desembargadores Cornélio Alves e Expedito Ferreira são eleitos dirigentes do TRE-RN para biênio 2022-2024

O Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte elegeu os desembargadores Cornélio Alves e Expedito Ferreira como dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) para o biênio 2022-2024. A definição ocorreu na sessão do colegiado desta quarta-feira (1º).
Como suplentes, foram eleitos os desembargadores Saraiva Sobrinho e Zeneide Bezerra, respectivamente.
O biênio dos desembargadores Gilson Barbosa (presidente) e Cláudio Santos (vice-presidente e corregedor) termina em 31 de agosto.
O desembargador Cornélio Alves exerceu o cargo de vice-presidente do Eleitoral entre 2018 e 2020, durante a gestão do desembargador Glauber Rêgo na presidência do órgão. Ele destacou que, juntamente com Expedito Ferreira, vai atuar no sentido de fazer junto aos integrantes do TRE-RN, magistrados e servidores, uma administração voltada ao aperfeiçoamento da Justiça Eleitoral.
O desembargador Expedito Ferreira, que entre 2008 e 2010 presidiu a Justiça Eleitoral no Rio Grande do Norte, já havia sido corregedor e vice-presidente entre os anos de 2006 e 2008.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário