Pesquisar este blog

11 junho 2022

Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Porto do Mangue no RN

Policiais Civis da Delegacia de Porto do Mangue, na região da Costa Branca Potiguar, prenderam na tarde de quinta feira 09 de junho de 2022, por volta das 15h30mim a pessoa de Tarciano Nascimento Lemos, 33 anos, residente naquela cidade e já com passagem pelo sistema prisional do RN, por crime de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam com ele uma espingarda Cal. 12 marca CBC de repetição. O infrator vinha transitando tranquilamente, pela Rua do Cais do Porto, empurrando uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, como se nada de errado estivesse acontecido com o mesmo.

Ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Civil, o suspeito tentou fugir levando a arma de fogo e largou a motocicleta, ao solo, em via pública e correu para escalar uma duna, poucos metros mais a frente. No entanto o mesmo foi alcançando pela equipe de policiais que o imobilizou e ao realizar uma busca pessoal foi verificado que ele não portava documentos, mas que foi encontrado, em um dos bolsos da bermuda que ele trajava, uma porção de maconha, que disse ser para consumo próprio.

Diante de tais fatos caracterizando uma sistuação de flagrante delito, foi feita uma diligencia complementar até a residência do suposto autor/infrator onde foi informado aos familiares de que ele estava sendo levado para a sede da 42a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo. Após pagar fiança, o flagranteado foi liberado

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário