Pesquisar este blog

11 junho 2022

IFRN ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ SEGUNDA FEIRA (13) COM 524 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) está com inscrições abertas até a segunda-feira (13) para 524 vagas em processo seletivo para cursos técnicos profissionalizantes. As oportunidades de formação são para os níveis subsequentes e de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para o nível Subsequente, podem cursar os candidatos que já concluíram o ensino médio completo. As vagas estão disponíveis para formação de turma dos cursos de Eletrotécnica, Mecânica, Petróleo e Gás, Saneamento, Edificações, Geologia, Mineração, Guia de Turismo, Eventos e Segurança do Trabalho. A oferta de vagas é para campi Central, Cidade Alta e Zona Norte (Natal) e de Mossoró.

Já o EJA, com oferta exclusiva no Campus Mossoró, traz 40 vagas destinadas no curso de Edificações, no período noturno.

As inscrições estão disponíveis através da internet. Para participar da seleção para vagas de nível Subsequente, o candidato deverá se inscrever através da página da Fundação de Apoio do IFRN (Funcern) e pagar a taxa de R$ 30,00 (trinta reais).

Já o Proeja recebe inscrições no Sistema Gestor de Concursos do IFRN, com taxa no mesmo valor. Os editais para os níveis Subsequente e EJA estão disponíveis no site do IFRN.

Para o Subsequente, voltado a pessoas com o ensino médio completo, os cursos são:

Campus Mossoró: Eletrotécnica, Mecânica, Petróleo e Gás e Saneamento;

Campus Natal-Central: Eletrotécnica, Mecânica, Petróleo e Gás, Edificações, Geologia, Mineração e Segurança do Trabalho;

Campus Natal-Cidade Alta: Eventos e Guia de Turismo;

Campus Natal-Zona Norte: Manutenção e Suporte em Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário