Pesquisar este blog

17 dezembro 2022

Casal se reencontra após 30 anos e oficializa união em casamento comunitário na Grande Natal: 'Guardamos esse amor num baú'

Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
Zélia Souza, de 63 anos, e Jânio Câmara, de 62, eram adolescentes no fim dos anos 70, quando se apaixonaram e viveram um grande amor. A relação, no entanto, não perdurou e três anos depois chegou ao fim. Cada um, então, seguiu o próprio caminho, dando por terminado aquele romance. Ou isso era o que eles pensavam.

Trinta anos depois, os dois se reencontraram, em meados de 2009. E o que perceberam é que o amor da juventude resistiu ao tempo e permaneceu. Agora, já são 13 anos juntos novamente.

E eles decidiram oficializar esse reencontro nesta sexta-feira (16) em um casamento comunitário realizado pelo Tribunal de Justiça do RN (TJRN) e pela Prefeitura de Parnamirim. Ao todo, são 100 casais participaram.

Zélia acredita que o amor entre os dois nunca acabou e só esperou o momento certo para voltar a ser protagonista. "É como se a gente tivesse guardado esse amor num bauzinho, e, 30 anos depois, resolvemos abrí-lo. E ele estava lá guardado", disse.

O casamento, conta ela, era o passo que faltava na relação. "A gente teve uma ótima união, mas faltava alguma coisa, que era oficializar. E agora chegou a hora".
Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
Jânio diz que o destino "prega essas surpresas". "Estou muito emocionado. Uma emoção muito grande casar novamente, com a pessoa que a gente ama. Muito tempo atrás ela foi meu amor, mas não deu certo. É o destino de Deus. Tinha que ser. Agora estamos juntos e é só felicidade pra sempre agora", disse.
Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário