Pesquisar este blog

17 dezembro 2022

MOSSORÓ-RN: Dupla é presa pela PM após arrastão em residência no Conjunto Liberdade. Objetos e veículo recuperados

Dois homens, foram presos na noite de sexta feira 16 de dezembro de 2022, sob suspeita da prática de um roubo na modalidade arrastão em uma residência no Conjunto Liberdade em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo a PM os criminosos num total de cinco, armados, invadiram a casa, renderam a família e promoveram um rapa.

Foram levados 1 televisor led de 50 polegadas, 05 celulares e na fuga levaram o carro da família, um Renault Logan de cor preta. O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), ao tomar conhecimento do fato, acionou as guarnições da ROCAM, Rádio Patrulha e o Fiscal de Operações do 12º Batalhão, para diligenciar no sentido de localizar, prender os elementos e recuperar o material roubado.

Durante as as diligências, na região do Planalto da Liberdade, as equipes conseguiram recuperar o veículo, prende dois suspeitos e apreender o material roubado, além de uma arma de fogo e um Fiat Uno usados na ação criminosa. Os outros suspeitos, possivelmente menroes conseguiram fugir. Os presos, identificados como Pedro paulo Cavalcante e Pedro Lucas Moura Cavalcante, juntamente com os veículos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Plantão.
*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário