Pesquisar este blog

17 dezembro 2022

NATAL-RN: PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO COM 44 VAGAS DE TRABALHO TEMPORÁRIO

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) de Natal está com inscrições abertas, até este domingo (18), para uma seleção com 44 vagas temporárias de trabalho no Programa Criança Feliz, do Sistema Único da Assistência Social (Suas). A capital oferta 44 oportunidades em cargos de níveis médio e superior.

Das oportunidades oferecidas pela Semtas, 40 são para quem possui o ensino médio, na função de visitador do Programa Criança Feliz/Primeira Infância. Os selecionados vão receber um salário mínimo para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As outras quatro vagas são de supervisor do programa, para quem possui graduação. Neste caso, o vencimento é de R$2.200 para trabalhar 30 horas por semana.

O prazo de inscrição se estende até as 23h59 deste domingo (18), de forma online, pelo site da prefeitura de Natal (aqui). É necessário anexar documentos junto à ficha de inscrição. A lista de convocação dos selecionados deverá ser publicada pelo município no dia 10 de janeiro de 2023.

Segundo a prefeitura, o programa Criança Feliz tem como objetivo "promover o desenvolvimento integral na primeira infância e a proteção da criança, associados ao apoio à família desde o período da gestação, a fim de se oportunizar a construção de contextos favorecedores do desenvolvimento, do convívio, do usufruto de direitos".

As inscrições originalmente eram previstas até a sexta-feira (16), mas foram adiadas por causa de problemas nos primeiros dias de abertura.

Confira o edital aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário