Pesquisar este blog

02 junho 2023

RAFAEL FERNANDES-RN: PREFEITURA OFERTA CURSINHO PREPARATÓRIO PARA ESTUDANTES QUE VÃO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO DO IFRN

A Prefeitura de Rafael Fernandes por meio da Secretaria Municipal de Educação, está ofertando um curso preparatório para os estudantes do município que irão participar do processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
O público alvo são os alunos que estão cursando o 9º ano, ao todo serão ofertadas três disciplinas; matemática com o professor Sinval Filho, português com a professora Mariana Wanderley e redação com a professora Maria do Socorro.

O cursinho ofertado pela Prefeitura de Rafael Fernandes tem como foco, a inserção de jovens no curso técnico integrado do IFRN.

As aulas tiveram início e acontecem três dias por semana (terças, quartas e quintas), das 19h às 21h30, na Escola Municipal Antônio Carvalho de Oliveira.

O aluno que deseja participar já pode entrar em contato com o coordenador e professor Rivaldo Costa, através do telefone (84) 99670-1891.

Nenhum comentário:

Postar um comentário