Pesquisar este blog

09 março 2024

NATAL/RN: GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NA ZONA NORTE

Tragédia, um acidente envolvendo dois carros deixa três morto e outros feridos no início da noite desta sexta-feira (8), por volta das 18h45, na Avenida Moema Tinoco, na Zona Norte de Natal, capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os dois veículos seguiam pela avenida a cima citada, quando um dos motoristas, por motivos que ainda serão esclarecidos, "possivelmente tenha estourado um dos pneus do carro", invade a contramão e colidiu frontalmente com outro veículo. Com o forte impacto, três pessoas morreram no local, entre elas, uma criança. Ainda segundo a polícia, outras pessoas ficaram presas as ferragens.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, foi acionada e resgatou as vítimas que estavam presas das ferragens, em seguida, socorreu as vítimas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Até a última atualização da reportagem do portal Icém Caraúbas, não tinha sido divulgado os números de feridos, nem o quadro de saúde deles.
A Polícia Rodoviária Estadual isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para os procedimentos no local, em seguida, os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.

*Informações: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário