Após anúncio da chapa oficial do PSD, o prefeitável Carlos Eduardo saiu com o vice Jacó Jácome, o deputado federal Sargento Gonçalves, o vereador Luciano Nascimento e o ex-deputado Antônio Jácome, visitar o líder da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, pastor Martin Alves.
Também estavam à espera do pré-candidato, os pastores João Batista Cardoso, Jonas Paiva, e Abinoam Praxedes.
Martin disse que abençoava a chapa e se disse feliz pelo fato da primeira vez os evangélicos terem a oportunidade de fazerem parte de uma gestão.
"Conversamos sobre saúde, educação, e principalmente sobre a representatividade cristã que em todo o Brasil tem crescido e o prefeito Carlos Eduardo reconhece a importância", disse Jacó que é evangélico e garantiu a Carlos, como vice, uma ponte com os religiosos.
Há poucos dias Martin recebeu a chapa de Paulinho Freire, também pré-candidato a prefeito, mas sem uma chapa com representatividade dos evangélicos, apesar da indicação da vereadora Camila Araújo que é evangélica, mas não foi aceita pelo grupo que precisava do apoio do prefeito Álvaro Dias e escolheu como vice a ex-secretária Joanna Guerra.
No par ou ímpar entre as duas chapas, o apoio do pastor Martin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário